
Na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 11h, uma guarnição da RONDESP realizava rondas de rotina em Serra do Ramalho quando foi abordada por uma mulher, identificada pelas iniciais M.M.R.O., que denunciou um caso de estupro de vulnerável envolvendo sua sobrinha de 13 anos.
Segundo a denunciante, os abusos eram praticados pelo padrasto da menina desde que ela tinha 8 anos. A mulher também informou o paradeiro do suspeito, que estaria na Agrovila 19.
Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o local, onde localizaram o suspeito, identificado como M.D.S., em um bar. Próximo a ele, foi encontrada uma motocicleta Honda CG sem placa de identificação e com o número do motor e do chassi suprimidos.
Após abordagem e busca pessoal, a guarnição se dirigiu à residência do acusado, após denúncia de que ele possuía uma arma de fogo. No imóvel, foram encontrados:
- 1 arma de antecarga de fabricação caseira;
- 1 cano sobressalente para confecção de arma artesanal;
- 1 facão;
- R$ 135,00 em espécie;
- 1 motocicleta com identificação suprimida.
O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Serra do Ramalho, onde o caso será investigado.
Fonte:Rondesp/MO