
Após uma série de homicídios relacionados com o tráfico de drogas em Correntina e região, a CIPE CERRADO e 30 CIPM deflagraram uma operação visando reduzir os índices de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) e por volta das 17h40 desta terça-feira, 8, um homem com as mesmas características do traficante indicado como o responsável pelo tráfico no bairro São Lázaro, em Correntina, adentrou rapidamente uma residência na travessa do Cruzeiro, ao perceber a aproximação das equipes policiais.
O homem foi acompanhado pelos policiais que deram voz de abordagem, porém, o rapaz optou por realizar disparos sequenciados de arma de fogo contra as guarnições, que reagiram prontamente à injusta agressão. O resistente caiu ao solo, foi desarmado e imediatamente socorrido ainda com sinais vitais para o Hospital Dr Lauro Joaquim de Araújo, onde seu óbito foi constatado.

No local, além do revólver utilizado contra os policiais, havia dois tabletes grandes de maconha. Todo o material foi apresentado na 1a DELEGACIA TERRITORIAL DE SANTA MARIA DA VITÓRIA, onde foi realizado o procedimento legal.
RESISTENTE:
▪️Homem de 21 anos.
MATERIAIS APREENDIDOS:
▪️ Um revólver calibre 32 com 5 munições deflagradas e 1 intacta;
▪️860 gramas de maconha;
▪️Um telefone celular.
Fonte:ASCOM CIPE/CERRADO