
Na noite desta quinta-feira (31), uma mulher de 23 anos foi esfaqueada após um desentendimento no residencial Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O crime aconteceu nas imediações da feirinha do bairro e teria sido motivado por uma sequência de agressões iniciadas ainda durante o dia.
De acordo com informações de uma amiga da vítima, o conflito começou mais cedo, quando a jovem foi agredida com uma garrafa de vidro por um homem com quem havia discutido. Já durante a noite, os dois voltaram a se desentender na feirinha do bairro, momento em que a vítima foi atacada por dois indivíduos, sendo atingida por golpes de faca na região da cabeça, próximo aos olhos.
Logo após a agressão, os suspeitos fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, durante o deslocamento, a equipe foi interceptada por um carro particular que já transportava a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A equipe prestou os primeiros atendimentos no trajeto e seguiu acompanhando até a unidade de saúde.
Policiais da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, registraram a ocorrência e iniciaram diligências. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, o estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares