MENU
Família e amigos de Gabriel Oliveira clamam por justiça após prisão dos acusados
Operação em Tapiramutá prende acusados da morte de Gabriel Oliveira Lima; familiares e amigos pedem justiça
Por Repórter Leonardo França
Publicado em 08/10/2025 11:28
Polícia
Operação em Tapiramutá prende acusados da morte de Gabriel Oliveira Lima; familiares e amigos pedem justiça

Data/Hora: 01/09/2025, por volta das 06h00min

Local: Fazenda de Barral Cigano, Povoado de Recanto, Tapiramutá – BA

Origem: Operação conjunta – Guarnições de Miguel Calmon, Piritiba e Tapiramutá

Na manhã do dia 1º de setembro de 2025, uma operação conjunta das guarnições de Miguel Calmon, Piritiba e Tapiramutá resultou na prisão de Isaque Souza Torres e Bruno Anthony Santos Barboza, apontados como envolvidos no homicídio de Gabriel Oliveira Lima

 

O cumprimento do mandado de prisão preventiva aconteceu por volta das 6h, na Fazenda de Barral Cigano, no povoado de Recanto, município de Tapiramutá. Durante a ação, os policiais também apreenderam uma arma de fogo artesanal do tipo bate-bucha na residência de Isaque Souza Torres, que foi apresentada à autoridade competente.

 

Gabriel Oliveira Lima foi morto após tentar separar uma briga, fato que gerou grande comoção na região. Desde então, familiares e amigos da vítima têm se mobilizado, cobrando respostas das autoridades e pedindo justiça para que o crime não fique impune.

 

As prisões representam um passo importante nas investigações, mas os familiares reforçam o apelo para que o caso seja conduzido com rigor e que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online