Perseguição policial termina em colisão e dois feridos em Luís Eduardo Magalhães
Uma perseguição policial terminou em um grave acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (31), no bairro Jardim das Acácias, oeste da Bahia. Dois homens ficaram feridos após a motocicleta em que estavam colidir contra um veículo de passeio durante uma tentativa de fuga da equipe ROMU, da Guarda Civil Municipal.
O caso teve início durante um patrulhamento preventivo nas imediações da praça do bairro. Os agentes da ROMU avistaram dois indivíduos saindo de um estabelecimento comercial em uma motocicleta visivelmente irregular. Segundo a guarnição, o veículo estava: Sem placa de identificação; sem retrovisores e sem rabeta; com escapamento e filtro adulterados.
Além das infrações do veículo, um dos ocupantes não utilizava o capacete de segurança. Ao receberem a ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade por diversas ruas da localidade.
Na fuga, a motocicleta colidiu violentamente contra a lateral direita de um Honda Civic que trafegava legalmente pela via. Com o impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados.
As vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanecem sob observação médica. Os ocupantes do Honda Civic não sofreram ferimentos.
Após a averiguação técnica, as autoridades confirmaram que: a motocicleta possuía diversas irregularidades administrativas e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A SUTRANS registrou o acidente e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, que adotará as medidas cabíveis
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.